segunda-feira, março 04, 2013

Vestido de Renda

Postado por Unknown às segunda-feira, março 04, 2013
Oi meninas, saudades de vocês... bom depois de um tempão sem postar nada aqui no blog resolvi voltar e com bastante novidades, pois ando vendo cada coisa e preciso compartilhar com vocês !

Hoje vou estar mostrando pra vocês os vestidos de renda que eu mais gosto,vale lembrar que renda da bem em todo mundo sem contar que quem usa fica mega elegante, mas tem o porém, tem que saber usar.

Pra você não ter um deslise na hora de produzir, uma dica bastante produtiva é tentar combinar as cores, e não ousar tanto porque esse tipo de tecido chama muita atenção, exemplo: se você ousar bastante no sapato dê uma neutralizada nos acessórios.

Em relação a maquiagem se o vestido for mais discreto, pode abusar em cores mais fortes e cintilantes, ou até mesmo apostar no olho preto com o batom mais colorido.

Bom escolhi alguns looks apaixonantes e os vestidos são uma verdadeira obra de arte, olha aí :















Bom garotas, por hoje é só espero que tenham gostado dos vestidos que separei pra esse post e lembrando pra você que lê as matérias daqui do blog, não deixe de curtir a nossa fanpage no facebook : www.facebook.com/garotasnocapricho . BEIJOS : D


0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos