Look da Semana

0 comentários
Oi meninas como vão? O post de hoje faz parte desse espacinho criado aqui no blog para os looks da semana, teve um post que eu fiz uma marcação com look da semana mas minha intenção era que ele viesse para aqui, como não aconteceu isso, hoje então é a estreia desse espaço, espero que funcione!

O look de hoje é inspirado diretamente do Red Carpet (Tapete Vermelho), quando se fala em Tapete Vermelho a primeira coisa que eu lembro são de famosos, e também do Oscar! O Oscar 2014 ocorreu dia 2 de março de 2014 domingo, e o look de hoje foi tirado em cima da ganhadora do Oscar de '' Melhor atriz secundária'' Lupita Niang`o que estrelou no filme 12 anos de escravidão.

O vestido usado por Lupita é ideal para meninas com poucos seios, devido a profundidade do decote, muitos vestidos que se veem em premiações parecem um pouco exagerado para o nosso cotidiano, porém achei uma vestido bem parecido com o dela com algumas adaptações, espero que gostem!



Eai meninas o que acharam? Na minha opinião eu usaria os dois sem rejeição nenhuma, simplesmente amei! Quero saber a opinião de vocês, deixem nos comentários abaixo. Smack.



 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos