quinta-feira, janeiro 22, 2015

Os queridinhos desse verão

Postado por Unknown às quinta-feira, janeiro 22, 2015
Oi meninas, meu Deus tanto tempo que não escrevo para vocês, mas essa semana as curtidas na fanpage aumentaram em uma quantidade relativamente grande, fato que me fez sentir motivado a compartilhar mais uma tendência que tá bombando nesse verão : Os Batons Matte.

Bom o motivo deles terem feito um sucesso imenso no final de 2014 e no começo desse ano eu realmente não sei, mas eu simplesmente adorei o modo como eles fixam nos lábios além de ter uma duração muito boa, cada dia que passa mais cores estão sendo lançadas e milhaares de marcas de cosméticos já aderiram esse novo produto entre as mais conhecidas estão MAC, MAYBELLINE, BOTICÁRIO, DAILUS, EUDORA, AVON, NATURA e por aí vai, claro que a variação de preços varia de acordo com a qualidade de cada marca, como a MAC que os preços são um pouco menos acessíveis.

Eu ainda não cheguei a experimentar a versão líquida desse estilo, mas por tutoriais que eu assiti acredito que a duração seja de mesma intensidade, e o efeito também fica espetacular. Sobre as cores as que eu achei visivelmente mais bonita foram o vermelho, rosa queimado e nude, fiquei encantada por cada um desses e estou aceitando presente viu kk! Para quem gosta de cores opacas e sem brilhos super recomendo os batons matte, aposto que você não ira se arrepender de abrir o bolso para esse compra!

Bom e pra você que tá um pouco apertada esse mês, sabia que tem como tranformar seu batom cremoso em Matte? Bom é bem simples de fazer e qualquer uma consegue fazer sem técnica nenhuma, você aplica seu batom cremoso da cor de sua preferência, e sobre ele faz aplicação de um pó translúcido ou compacto mesmo!

A minha opinião sobre qual a melhor marca desse produto não é bem certa, mas acredito que os batons Dailus Pro Matte (líquidos) sejam bem viáveis para compra. Bom meninas como vocês sabem em nosso blog nós não trabalhamos com vendas, mais irei deixar uns sites abaixo para as interessadas poder de fato efetuar a compra (obs: eu não me responsibilizo pela sua compra e muito menos pelas condições do site) os sites deixados de fato parecem bem confiáveis, espero que tenham gostado bom uso das dicas e até a próxima.

Encanto Cosméticos (preços bem acessíveis) : http://www.encantocosmeticos.com.br/maquiagem/batom-matte.html
O Boticário (loja online) : http://www.boticario.com.br/intense-batom-colecao-efeito-mate-374intensebato/p
Mac Cosméticos : http://www.maccosmetics.com.br
Loja Eudora : http://loja.eudora.com.br/home/

Curta nossa fanpage  fique por dentro das postagens: https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos