sábado, junho 01, 2013

Calça Listrada

Postado por Unknown às sábado, junho 01, 2013
Bom meninas as minhas promessas de escrever aqui no blog todos os dias foram todas em vão, então não vou mais fazer promessas vou tentar escrever pelo o menos 3 vezes por semana aqui, acho que a Kelly desistiu do blog, mas enfim queria agradecer por todas visualizações e as curtidas no facebook.

Que as calças listradas tão fazendo enorme sucesso não é novidade nenhuma, no momento nem precisa mais fazer a pergunta ' Será que essa moda pega? ' porque a resposta vai ser SIM, bom meninas essa moda pegou e já conquistou milhares de guarda-roupas simplesmente por ser um charme né?

O mercado proporcionou vários modelos de calça com essa estampa que aderi para qualquer gosto, qualquer corpo, só uma dica para as meninas dos quadris mais largos optar pela calça mais solta para não marcar e dá uma alongada nas pernas! Pra mim eu prefiro as calças mais apertadinhas como a skinny que dá super certo pra mim.

Essa estampa combina com quase todo tipo de blusa, eu ainda não conformei com a cropped e calça listrada, mas tem gosto pra tudo nesse caso eu prefiro as camisas que tão bombando esse ano, as musselines que combinam para qualquer ocasião, regatinhas mais soltas também são bem vindas e pra quem tem um pouco mais de barriguinha pode investir em uma blusa mais solta, solta mesmo e a calça um pouquinho mais apertado sem marcar muito!

Bom separei alguns looks que acho que pode ajudar bastante vocês na hora de se produzirem, agora é só seguir as dicas !







Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado, ainda não curtiu a FANPAGE ? Nao perca tempo e fica por dentro das postagens do blog : www.facebook.com/GarotasNoCapricho BEIJOS :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos