quarta-feira, agosto 14, 2013

Azul, a cor forte da Primavera Verão 2013

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 14, 2013
Ai que saudades disso aqui, senão fosse a minha falta de tempo postaria aqui todos os dias, to com alguns posts prontos e vou ir postando aos poucos. Bom o nosso assunto de hoje é algo que eu não poderia deixar passar em branco, Primavera Verão 2013.

Meninas essas coleções que tão lançando estão cada uma mais ousada que a outra e cá entre nós, quando cheguei em uma loja e vi todas as roupas coloridas eu assustei. Mas moda é moda, segue quem tem estilo, eu não sou muito fã de estampas coloridas e nem de misturar estampas como tá acontecendo agora, mas oque realmente chamou a minha atenção foi o AZUL.

Simplesmente azul combina com tudo, depois de todas as roupas que eu estou vendo passei a amar a cor azul de súbito e não é por menos né? Além do fato dele ser bem fácil de usar e tal é bem versátil e dá pra se adaptar rapidinho.

Não sei se vocês sabem mais eu sou muito admirada(apaixonada) por rendas e depois que eu vi uns vestidos de renda e uns detalhes de renda em blusas, com a cor azul, estou louca por isso tudo, o problema é conseguir achar, mas um dia eu consigo!

Bom meninas achei várias peças lindas, acessórios, sapatos, tudo relacionado ao tema do post de hoje, pena que não dá pra postar tudo aqui, mas dá pra vocês terem uma ideia do que realmente pode te inspirar.










Dica:azul combina tanto com cores mais neutras e suaves (branco, amarelo claro) e também com cores mais chamativas e fortes (vermelho, laranja) só que tenha um pouco de restrições com essas cores mais chamativas , dê uma suavizada nos acessórios, curtam muito essa cor ah meninas deixa eu mostrar pra vocês a estampa da minha calça estou amando ela:

Aproveitem tudo que foi passado aqui meninas, bjs ( : 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos