terça-feira, março 04, 2014

Vestidos Verão 2014

Postado por Unknown às terça-feira, março 04, 2014
Oi meninas, tudo bem? Queria pedir desculpas pelos enormes atrasos, e as inúmeras vezes que falhei com as minhas promessas, já estou com postagens prontas e dessa vez é pra valer, gostaria muito mesmo de agradecer cada uma de vocês que acessam o blog, e pelas 81812 vizualizações de página, é muito gratificante para mim.

Bom, não consegui postar antes do carnaval, e já vou dar continuidade aos diferentes assuntos que quero proporcionar pra vocês, o assunto de hoje são VESTIDOS, que é umas das peças que eu mais gosto, e nesse calor não tem roupa melhor pra se usar.

Nesse verão, como em tendências passadas, a moda étnica continua tendo espaço só que um pouco mais apagado, e quem realmente ganha destaque nos manequins de diferentes lojas brasileiras é a moda floral, que aparece não somente em vestidos, mas em tudo, sais, blusas, e também as estampas lisas, que nunca saem de moda.

Os modelos de vestidos estão bem diversificados, mas a maioria possuem um ponto em comum, que é a cintura um pouco mais soltinha, que dá aquele ''ar de tranquilidade'' ao vestido. Vestidos longos também estão arrasando nesse verão, juntamente com os mais curtos, perfeitos para o dia.

E para você (pode parecer meio estranho), que tem uma certa insegurança mesmo com vestido mais larguinhos na cintura, o cintinho é seu melhor aliado nesses casos, rasteirinhas, sapatilhas, sandálias gladiadoras(que por sinal tá super em alta) enfim, qualquer sapato que te deixe elegante e confortável ao mesmo tempo, vai combinar com o vestido, só não exagere nos acessórios.

Hoje vou começar com uma maneira diferente,escolhi alguns vestidos da Renner, deixarei o link dos mesmos casos vocês se interessem em comprar!












Espero mesmo que tenham gostado, e necessariamente você não precisa comprar diretamente da marca, nem do mesmo modelo, siga seus gostos sempre, só dei uma ideia para vocês! Ah, não deixem de curtir a fanpage do blog https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho , Smack! 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos