sábado, junho 30, 2012

Cabelo

Postado por Unknown às sábado, junho 30, 2012
Agora que já personalizei o meu blogger mãos a obra né ! No meu primeiro assunto vou começar falando sobre cabelos ...
As meninas esse ano estão apostando pra valer nas colorações eu mesma descolori meu cabelo e achei muito bonito e ai o que vocês acharam desse daki :



Talvez um pouco chamativo demais , só que ficou muito lindo né ? Na minha opinião esse é o ano de inovar afinal se esse ano é realmente o fim do mundo vamos fazer tudo acontecer inove e não tenha medo das cores mais fortes e chamativas porquê elas que causam mais olhares e incentivam várias pessoas a saírem do básico né ? 

Para as meninas que se sentem desconfortáveis em pintar o cabelo com cores mais fortes e estão querendo mudar o visual que tal as mechas californianas? Mesmo assim se acharem que uma mecha californiana azul,roxo,rosa ou vermelho chama muito a atenção experimente o loiro olha esse antes e depois o quanto ficou lindo:


Ficou bastante bonito né ? Espero ter agradado a todas um beijo á aguardem que hoje ainda vou mostrar as tendências de esmaltes ...

♥ 




1 comentários:

matheus on quinta-feira, maio 09, 2013 disse...

as

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos