sábado, junho 30, 2012

Unhas

Postado por Unknown às sábado, junho 30, 2012
Como vocês já viram estou bastante entusiasmada com o meu novo blogger e resolvi tirar o dia para fazer várias postagens então nessa nova postagem vou estar mostrando a vocês meninas as cores de esmaltes e as formas que estão sendo usados espero que gostem .

Simplesmente adorei esse, achei uma cor bem marcante com tom suave muito bonito e serve para todas as ocasiões !

Perfeito esse né ? Achei no facebook de uma moça no final da postagem eu deixo aí pra vocês verem essa unha foi feita com um adesivo de unha inteira lindo !

Bom se eu fosse mostrar pra vocês todas as unhas que eu já vi e acho bonita demoraria um tempão né então vou deixar esse link da Gabrielly : https://www.facebook.com/gabriellyadesivounha espero que gostem um beijo e até amanhã ♥


3 comentários:

Unknown on segunda-feira, junho 10, 2013 disse...

Linda postagem amei... Gabrielly Adesivo Unha

Unknown on segunda-feira, junho 10, 2013 disse...

Linda postagem amei... Gabrielly Adesivo Unha

Unknown on quinta-feira, agosto 15, 2013 disse...

Que bom que gostou Gabrielly, achei você no face e achei uma boa mostrar paras as meninas aqui do blog.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos