segunda-feira, julho 02, 2012

Saias

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 02, 2012
Então amigas nessa postagem vou estar falando daquelas saias mais lindas só que você fica na dúvida de onde usar e com que usar eu tenho uma preta ganhei mais até hoje não tive a ocasião certa pra usar e isso acontece muito ou talvez é vergonha de se sentir linda numa saia mais curta ou medo que os outros te achem feia . 
É né mais não devemos ligar muito pro que os outros pensam temos que nos sentir bem e vestir o que a gente acha que fica bonito .
Ham, voltando mesmo ao assunto que me veio a escrever essa postagem . As famosas saias de rendinhas então garotas o que acharam dessa ? 

A modelo ficou bastante linda né ? Olha esse look serve tanto pra usar em ocasiões que ocorrem durante o dia como a noite , devido ser discreto não chama muita a atenção e essa bolsa de couro ficou um arraso com essa blusa aberta que serviu de jaqueta ..
No caso usado o mesmo look só que a noite seria melhor trocar o óculos por uma bela maquiagem , a bolsa de couro por uma bolsa mais brilhante e tirasse a jaqueta para ficar com um tom mais moderno ...

Vamos ser sinceras, essa saia é linda que só . Os babados deram um up a mais na saia e em todo o visual que percebemos que é uma blusa xadrez ! Talvez tenha ficado chamativo demais esses babados mais que ela é linda não devemos descordar . No meu caso eu usaria a saia com uma blusa de lantejoulas vermelhas , a maquiagem um pouco mais clara e um sapato preto ficaria um arraso !

Essa já é um pouco mais formal e simples mais não descarta a beleza, adorei mesmo a blusa branca diminuiu a concentração só na parte de cima do corpo e fixou o olhar inteiramente para a saia que é lindona , um sapato em um tom de rosa mais escuro ficaria lindo com uma maquiagem preta com que vai marcar bem o rosto e deixar a combinação de lado .
Para fechar a publicação só faltava uma assim mesmo contemporânea,moderna e totalmente dia-a-dia só achei um pouco estranho na minha opinião o cinto, no caso se fosse eu que estivesse usando tiraria o cinto e apostaria em umas pulseiras nos braços ; sei que uma coisa não tem nada a ver mais se junta-se esse look mais umas pulseiras chamaria muita a atenção e ia ficar brega , mais desse jeito ficou lindo também essa mini bolsinha ficou perfeita com o tom da saia !

Amores me despeço de vocês e espero que tenham gostado ! Abraços *-*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos