segunda-feira, julho 02, 2012

Boca

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 02, 2012
Então já falei sobre as sombras na maquiagem,e agora vou estar falando sobre a boca,que também é muito importante para que a maquiagem fique bonita !
Como vocês podem observar na internet tem várias fotos de bocas coloridas tipo um arco-íris,muito daquilo passa só de um efeito de computador mesmo. Na minha opinião poucas pessoas teriam coragem de usar aquilo,devido chamar muita a atenção .
Já que isso não me interessa,e não tem nada a ver sobre o assunto da postagens , vamos estar falando da coisas mais simples e que realmente faz a diferença na maquiagem da boca .
Vou mostrar a vocês algumas fotinhas que eu achei !
Nesse ano as cores mais claras e no tom de coral estão se tornando uma tendência muito grande,nessa boca o rosa ficou mais claro e se torna uma make tanto para o dia quanto a noite,mais no caso se for usada a noite tente dar uma focada maior na sombra !
Essa já um pouco mais clara que a outra e mais básica; o certo para não estragar o batom é passá-lo com a ajuda de um pincel,para que a boca fique bem desenhada e com forma natural. Como já viram as cores mais claras se tornam simples,mais não deixam de ser bonitas e combinam com tudo,então não tenha medo de usar um tom mais claro e achar que não vai combinar com a roupa . Mas atenção nunca combine de mais porque se não você pode passar do bonito para o brega . Aposte na boca clara e a roupa mais escura !

Como nem todo mundo gosta das tendência mais claras, abuse pra valer nas cores escures que também fica um arraso que só olha essa :
Um tom de rosa mais escuro ficou bem suave, bonito e atraente . No caso a boca deve ter sido feita com um gloss,porque percebe que ficou bem cremosa ! Essas bocas,são bastante bonitas,só que cuidado com as cores muito fortes e cremosas,e a sombra com muito brilho, porque a combinação de isso tudo junto não fica legal não ! 

Só falta mesmo a cor que a brasileira é bem apaixonada :
O famoso bocão vermelho . Do mesmo procedimento com que as outras bocas são feitas o batom vermelho também é, só que no caso deve tomar um pouco mais de cuidado; primeiro desenhe a boca com um lápis para lábios depois passe o batom com o pincel para que fique mais natural . Ham,e não se esqueça se borrar não passe um papel ou algodão, porque assim estragara a boca que já foi feita,preencha onde foi borrado com um pouco de base ou corretivo que já havia passado no rosto !

Então por hoje é só,espero que tenham gostado sobre o meu pequeno e humilde tutorial e minhas dicas ! Beijo grande para todas vocês ♥ 








0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos