segunda-feira, julho 02, 2012

Olhos

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 02, 2012
O foco de hoje será a maquiagem nos olhos. Existem algumas que expressam bem o olhar , outras são mais simples mas não deixam de ser lindas . Sem esquecer que pra se maquiar bem deve observar onde você irá , porque não adianta fazer aquela maquiagem mais linda  e decorada para ir na casa de algum parente correto ? 
Então vamos as dicas de maquiagem e os lugares certos para usarem !
Vamos começar pelos mais simples :
Muito fácil de fazer essa como perceberam : O primeiro passo é fazer uma risca de lápis de olho da cor da maquiagem bem no côncavo do olho e depois esfumar . Em seguida passe a maquiagem sem for puxando, apenas no começo direito da pálpebra e no canto esquerdo dê apenas batidinhas . Passe o delineador de forma que fique um pequeno espaço da maquiagem em baixo dele , para finalizar passe a máscara de cílios da parte superior e inferior.
Essa não tem muitos segredos não é bem normal : Faça um risco de lápis para olho em seguida esfume . Passe a maquiagem que desejar do canto direito até a metade , depois passe outra sombra do lado do risco esfumado . Passe o delineador em seguida a máscara de cílios na parte superior e inferior . Puxe um pequeno traço de lápis de olho na parte inferior e depois passe a sombra embaixo dos cílios .
Para finalizar não podia faltar o olho preto como já viram na foto é bem simples de fazer : Faça um um risco no começo do côncavo até o final na pálpebra . Depois esfume-o em seguida passe a sombra , e faça o risco da parte inferior da pálpebra que dá ideia que seja o delineador em seguida passe o lápis da parte inferior e embaixo dos cílios , passe várias camadas de rímel para que fique formal com o resto na maquiagem !

Espero que tenha gostado das minhas dicas ! Um beijo *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos