quarta-feira, agosto 29, 2012

Colou : D

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 29, 2012
O que é isso meninas ? Pegou dominou, chama a atenção de todo mundo, é lindo ! Sabem de que qui eu estou falando ? 
Dele mesmo o corset ! Chegou parou e faz moda.
Tão sensual, que muitas mulheres tem vergonha de usar, mais isso tem que virar passado né ? Porque todas nós merecemos ficar lindas e porque não em um corset ?
Só precisa saber onde e com que você vai ir e usar a blusa que é um arraso!
Esse é bem mais discreto do que estamos acostumadas a ver, talvez seja por isso que tem várias mulheres que não se dão bem com esse tipo de modelo, porque de tanto veem aqueles que são extremamente 'piriguete' criaram um preconceito com essas blusas !
O modelo é quase igual ao anterior,mais esse também vamos falar né, que beldade é essa, o azul deu todo um nuance na blusa ! Ficou top demais, sem contar que também é muito discreto, mas atenção né, pense bem os locais onde pretende ir com essa blusa e o acompanhamento ou seja calça ou short, na minha opinião um short preto no primeiro modelo ia ficar mais bonito,já que a blusa é mais colorida.Já nesse segundo poderia apostar num short um pouco mais claro, mais não branco, ou até quem saiba em uma calça , daí já vai do gosto de qualquer um !
Não ia dar pra falar de corset sem ter um pelo o menos que chama-se mais a atenção, esse é um luxo que só , o acabamento a estampa tudo muito lindo, e como vocês devem ter percebido esse não tem aquele trançado nas costas. A estampa ficou show,um estilo de blusa e estampa muito diferente do que estamos acostumadas a ver.Nem preciso falar mais nada, porque esse daí falou tudo o que tinha direito sobre os corset !

Então né , chega de preconceito com esse tipo de modelo, e faça o que você achar melhor, ou seja se não gosta do estilo, tudo bem né manda sugestões do estilo que você gosta e se você gostou do estilo e quer saber mais manda um email aí : contatoblog.girls@gmail.com .
Vou ficar esperando,bom dia pra todas vocês !
Brigada por todas as visualizações ! Abraços <3


1 comentários:

Anônimo disse...

:s

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos