domingo, agosto 26, 2012

Sapatos

Postado por Unknown às domingo, agosto 26, 2012
Bom meninas, hoje meu humor não ta um pouco legal mas vou me esforçar ao máximo pra uma boa postagem tenho só apenas 20 minutos para ficar tudo nesse dia ! 

Bom ainda não tinha tocado e deixado um assunto exclusivo para sapatos, e hoje vou falar um pouquinho !

Simples e elegante, esse sapato já conseguiu pisar até nos glamorosos tapetes vermelhos . 
Então o famoso meia pata veio , ta vindo e continuara arrasando nas próximas estações então vale a pena comprar, só que fique ligada a combinação de roupa com esse sapato porque não é toda roupa que vai ficar bem .

Já esse é mais conhecido como ' scarpan ' só que o certo é scarpin .
Já foi bastante usando assim , em outros anos anteriores, recebeu muitas modificações até ficar mais moderno, desse jeito é o mais tradicional que se vê e as modernizações o deixaram mais lindo, confortável e sem cara de antigo, um exemplo é esse :
Que foi usado muito no verão em cores como laranja, azul, preto e continua com tudo, só não pode usar um sapato chamativo assim com qualquer roupa e acessório, vale muito a pena minimizar as cores das roupas e deixar o sapato chamar a atenção .

Também não se pode falar em sapatos sem lembrar as sandálias, que são ícones na moda brasileira e também mundial.Elas também vareiam muito com o jeito e estilo da pessoa !
A gladiadora nunca sai de moda, só que deu uma sumida em relações a outras sandálias, o bom desse modelo é que se pode usar com qualquer tipo de roupa que sempre vai estar lindo, mas é só lembrar do que sempre falo á concordância da roupa com o sapato, exemplo um vestido vermelho com essa sandália não ficaria bom !

Tenha quem acha uma gladiadora bonita e tem também quem discorde nesse caso essa seria um bom investimento.
Salto médio e pelo que se ver bastante confortável. 

Por hoje é só espero que tenham gostado deixem sugestões,comentários e críticas ! Boa Noite !






0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos