quarta-feira, outubro 31, 2012

Neon

Postado por Unknown às quarta-feira, outubro 31, 2012
Oi meninas, tudo bem ? 
Então hoje vou estar falando sobre uma 'modinha' que ta fazendo muito sucesso, podem reparar em uma festa a noite, ou em algum lugar do tipo está cheio de meninas usando blusas, shorts em neon !

Então você que ainda não tem ' CORRE ', porque vale muito a pena hoje vou mostrar pra vs os varios modelos e montar um look pra vc arrasar na noite. 


Esse look é demais né, é gente e vamos lembrar a moda neon, não está fazendo sucesso somente no Brasil, essa modelo da foto é Italiana, é gente bom gosto é tudo né ? Ficou muito legal né, a saia preta curta, deu todo um 'tchan' no visual, a sandalia preta e a bolsa também investiram muito bem, acessórios mais discretos, combinam super bem !

Vamos passar para outro item que ta chamando muito atenção as saias :

Na minha opinião, até agora esse foi melhor de todos, um estilo mais social e suave, deixa qualquer mulher bonita né? Com uma meia pata preta então em ? Nem tem como explicar, mais na hora de você montar seu look, segue algumas dicas desse, uma blusa estampada com uma saia mais chamativa, mais cuidado em, inverter não dá certo, saias estampadas tem que tomar muito cuidado da hora de usar ! 

É falamos de blusas, saias, mas os biquinis também chamam a atenção:

Combinação bonitinha né meninas? Oncinha mais um neon verde! Tem gente que gosta e outras não, mais pra você que gosta é bom investir esse tá por volta de R$79,00. O foco do biquini nem foi na oncinha e sim no neon, é bom extravasar e criar uma outra moda, porque se usa tanta onça ne meninas ?

É meninas, simplesmente o neon vai ser dono do Verão 2013, escolha o seu e bora pra praia que o calor ta muito !


Gostaram? Espero que sim né , Abraços : )




0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos