quinta-feira, novembro 01, 2012

#LooksDaSemana

Postado por Unknown às quinta-feira, novembro 01, 2012
Oi meninas, então hoje o nosso tema é os Looks Da Semana, nossa foi tão difícil selecionar os mais bonitos, e pra cada estilo.
Ah, mais assim vamos falar na hora que vocês verem tenho certeza que vão concordar comigo, pois bem as fotos foram todas tiradas do face, então se me perguntarem que marca e preço eu não vou saber, mais posso tentar procurar.

Vamos mandar brasa porque a postagem de hoje ta perfeita. 

E aí que acharam? Você que tem um estilo mais moderno, esse look foi feito pra você. 
Bom com essa roupa dá pra você ir em qualquer evento durante o dia e também durante a noite, é só tirar o óculos! Bastante suave essa roupa, e nesse calor, qualquer roupa mais curta é melhor, mais não exagera muito não porque curto demais fica vulgar!


Haam, acharam que eu ia esquecer do estilo roqueira, o estilo mais moderno, mais que todos esse é aquele que chama a atenção, mais não é tão chamativo sabe ? 
Gente blusinha preta e short colorido sempre dão certo,você não precisa procurar imitar a modelo da foto, faça seu próprio estilo, ao invés de uma blusa assim pode usar um preta mais larga e um short mais colorido ou ate mesmo neon ! Uma botinha, só combina mais em dias mais frios, no caso se estiver calor opte por uma sandália discreta ou até mesmo uma sapatilha, essa aqui ia ficar interessante :
Essas sapatilhas de bico de metal, simplesmente são lindas! E com o look que montamos da muito certo. 

Faltam dois looks esse que eu vou mostrar é mais pra uma baladinha,ou uma 'festinha mais chique':

Gente, pra quem curte caveira, esse look deve ser o sonho de qualquer uma delas, ah se bem que até eu que não curto tanto, queria um assim ! 
Ai ai , a combinação foi linda né ? O tom preto dos acessórios,jaqueta,sapato e a estampa, combinarão super bem com a cor da blusa. Se você quiser fazer um parecido é fácil é só seguir o modelo mais tem que tomar cuidado pra não extravasar de mais, tente misturar cores mais neutras com cores mais negras que nem o exemplo, fica bastante legal.

Agora esse último é mais pro dia-a-dia ou eventos também durante o dia:

Como eu disse, esses são totalmente feitos para serem usados durante o dia, simples, confortáveis e suaves, a não pode esquecer do estilo totalmente urbano e contemporâneo. 

E aí que acharam dos looks da semana, fiquem ligadas que ainda vão ter mais itens com a hashtag (#) DaSemana, sugestões são todas bem-vindas (contatoblog.girls@gmail.com)
Abraços : D




1 comentários:

Anônimo disse...

ameiii

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos