quinta-feira, novembro 15, 2012

Misturando e Inovando

Postado por Unknown às quinta-feira, novembro 15, 2012
Oi,fiquei um tempinho sem postar mais hoje bateu uma saudade e também porque é feriado, sempre tem um tempinho de sobra !

Hoje vou mostrar a vocês uma postagem diferente,tirei algumas fotos de umas roupas minhas e montei um look bem básico pra você está tirando uma ideia sobre o que usar.

Uma dica bem básica,antes de você começar montando tudo de uma vez sem reparar e só vendo o que ta mais bonito,separe algumas roupas e tente mudar as peças.



Então nesse primeiro look optei por colocar uma blusa estampada,com a saia de rendinha, o cinto no caso nem é tão necessário, mais dá um charme ! Depende muito também do sapato que você vai usar com esse estilo.

Sapatos mais simples e discretos,pode ser que combine a usar o cinto, mas sapatos mais coloridos e chamativos,melhor tirar o cinto para não abusar demais !

No caso desse look eu escolhi essa sapatilha que é bem simples e uma cor bem no tom,com um estilo de sapatilha desse jeito dá pra usar o cinto!


Uma gracinha mesmo essa sapatilha da ''Magia da Terra'', o problema dela é que aperta demais e cada vez que eu fui lavando em vez de laciar foi apertando um pouco mais, então uso ela raramente !

Vamos separar os itens:
Blusa- Hering Fashion - R$44,50

Saia Rendinha - R$10,00 

Sapatilha- Magia da Terra - R$40,00

Cinto- Hering Fashion 


: )








0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos