sexta-feira, novembro 30, 2012

Sapatos Verão 2013

Postado por Unknown às sexta-feira, novembro 30, 2012
Então, já falamos sobre moda praia, cabelo,vestidos e óculos.E não podemos de falar do essencial para isso tudo 'SAPATOS'.

As cores de sapatos pro próximo verão estão bem quentes, vai de um azul fluorescente a um rosa choque. E nesse próximo verão as meias patas nem estarão em alto assim. A tendência mesmo são as sandálias de salto grosso, que além de tudo são bem confortáveis em relação as de salto fino!

E nesse verão também vai dar grande destaques pros sneakers, que vão vim em tons pastéis e estampados.Vale a pena você já indo comprar o seu, porque mesmo antes de chegar o verão 2013 já virou uma febre brasileira e internacional.

As estampas do próximo verão serão nos tons florais, animais, geométricos e caveiras. Então se você bater o olho em uma sapatilha em um tom de zig-zag e achar que é brega, pelo contrário se você comprar ela estará bem mais moderna e por dentro de tudo.

Os sapatos,sapatilhas de bico fino e com metal também estarão em grande alta, compensa tá meninas ?

Então né acho que a relação entre as estampas de sapatos está tudo ok né ? Confere aí e veja se você se adapta com esses novos estilos...











Espero que tenham gostado, e achado o estilo adequado ao seu perfil e personalidade. Beijos e abraços : D



0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos