terça-feira, abril 02, 2013

Blusa Peplum

Postado por Unknown às terça-feira, abril 02, 2013
Oie, bom não cumpri com o combinado mais estou aqui novamente e com um modelo de blusa que tá ganhando mega destaque no mercado, PEPLUM.De primeira vista eu achei estranho, mais depois comecei a me interessar mais pela blusa.

Hmm' antes de começar o post queria agradecer a todas vocês que curtiram a fanpage do blog, porque de uns dias pra cá aumentou e muito a repercussão de lá,mesmo eu não estando postando nada aqui, muito obrigada cada dia mais feliz : )

Bom voltando ao assunto do #post de hoje, as blusas peplum são super sofisticadas e bastante social, então se você prefere uma blusa mais aberta esse modelo não serve para você.É e ele também tem um grande ponto positivo para as meninas que se sentem incomodadas com os seios maiores, porque esse tipo de blusa tampa o colo quase todo.

Uma dica é que essas blusas dão super certo com cintos mais básicos, vale a pena investir.A princípio você pode achar bastante esquisito a blusa com as cores mais neutras, porque dá uma visão de uma blusa mais antiga, porem algumas ganham tecidos mais vistosos, estampas e achei as de renda super fofas. 

Separei algumas que mais gostei para vocês verem, e lembrando que uma COMBINAÇÃO PERFEITA é a mistura da peplum com a saia bandage que dá muito certo, confere aí :











Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Bom meninas para mandar sugestões e críticas é só manda um email aqui: contatoblog.girls@gmail.com ou deixar um comentário nas postagens e se você ainda não curtiu o blog no facebook, curte aí : https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho Beijos : )










0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos