domingo, abril 14, 2013

Pink Predomina

Postado por Unknown às domingo, abril 14, 2013
Oi meninas, boa tarde! O tema do post de hoje é sobre uma cor que existe um 'tabu' de certa forma sobre ela, o ROSA, muitas pessoas tem uma informação que veio de filme essas coisas que quem usa muito rosa é patricinha!

Acho que depois dessa era na moda, que deu uma mudança que virou tudo de cabeça pra baixo,já podem tirar isso do conceito de vocês né ? Mais também tem aquela coisa do senso, porque querendo ou não o rosa dá uma ar mais de mocinha então não dá pra montar um look só de rosa, ficaria muito brega e você ia parecer uma menininha de 5 anos.

O rosa ou pink, usado de maneira certa deixa a mulher que usa,mais jovem e além de chamar muita atenção, que pode ser um ponto positivo pra muitas por aí, essa cor que já ganhou e ainda ganha muito espaço em acessórios, sapatos, estampas e bolsas, parece que anda dando uma leve sumida no mercado.

Pra quem acha o rosa uma cor muita forte mais tem vontade de usar, é apenas uma questão de adaptamento, ou seja comece com pequenas peças, como brinco colar, hmm' imagina só um vestidinho preto com um max colar rosa, ah vamos sincera pra quem gosta do estilo, fica até bonito!

Bom meninas, pra não ficar só no texto, algumas fotos para deixar seu dia mais PINK




























Beijos : )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos