sexta-feira, setembro 28, 2012

A Moda Mesmo é Inovar!

Postado por Unknown às sexta-feira, setembro 28, 2012

Oi pessoal!!!
Sou a Layla a mais nova blogueira do blog GAROTAS NO CAPRICHO.
Pensei o que escrever.. ah já sei,Vou mostra pra vocês o que mais gosto de fazer:Criar minha própria moda!Para começar vou mostrar como ganhar um shorts novo!!!

Nessa customização usamos materiais simples e baratinhos que você pode achar em casa ou comprar.
Para o shorts usamos:
-Tachinhas de metal
- Um pedaço pequeno de tecido
Para a confecção:
- Régua .
- Tesoura.
- Cola para tecido.
- Caneta.
- Pedra Pome.
- Agulha.
Passo 1: Escolha o tamanho que você quer que seus shorts fiquem. Cuidado nessa hora pra não deixar muito curto, é bom vesti-lo e fazer uma marquinha , ou algo assim, para você ter uma noção. Depois que você escolheu onde vai querer cortar (caso precise cortar) pegue uma régua e uma caneta ou lápis e faça um tracejado ,isso vai ajudar muito no momento de cortar, principalmente para pessoas que não tem uma suuuper coordenação motora né? Porque ninguém é perfeito. Faça isso medindo certinho nas duas “pernas” do short, pra não ficar um lado maior que o outro.



 Passo 2: Corte. Se você tiver uma tesoura muito boa, que dá pra cortar tecidos grossos como o jeans de maneira fácil, dobre o short e corte as duas pernas de uma vez só, isso vai garantir que os dois lados saiam iguais. Lembre-se de cortar bem em cima da marca de caneta, pra ela não ficar aparecendo depois nos seus shorts.

Passo 3: Agora que você já cortou , chegou a melhor parte: customizar . Não existem regras, vale usar a imaginação e o seu gosto pessoal pra fazer algo bem legal.


Depois de trabalhar na parte da frente você pode mudar também a parte de trás, mudando detalhes nos bolsos ou simplesmente retirando eles.Coloque as tachinhas onde você quiser.O que vale é a imaginação


Passo 4: Quando terminar, para dar um detalhe, você pode desfiar um pouco a barra do short, utilizamos a agulha para puxar alguns fios e a pedra para ajudar a soltá-los mais fácil do jeans. Não se preocupe em desfiar muito, porque naturalmente com o uso e lavagens o jeans vai desfiando na barra e vai ficando legal.


Resultado Final:




Até a próxima pessoal :D



0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos