terça-feira, setembro 18, 2012

Maquiagem para pele negra

Postado por Unknown às terça-feira, setembro 18, 2012
Oi meninas, e ai como vocês estão ? Então meninas hoje eu vou dar dicas pra vocês de maquiagem para pele negra a pedido de uma menina. 

Então na maquiagem para peles negras tem sempre os prós e contras então vamos começar pelo o que não é bom usar.

Pra vocês meninas que são negras, um batom vermelho chama muito a atenção,pode usar,claro, mas sempre lembrar que quando você chama muito a atenção para uma parte do rosto melhor descentralizar essa parte, então tente passar sombras mais claras um rímel e um lápis, já dá um ap...

Agora o que fica muito estranho e não é pq eu não goste também não tenho nada contra a mulheres negras que misturam sombra azul com uma sombra mais chamativa ainda, na minha opinião o azul é uma sombra que combina com esse tom de pele é só saber usar e o batom que você vai usar. Ou seja sombras mais chamativas para esse tom de pele merecem um batom mais claro !

Então e o que é muito legal para mulheres com esse tom é que podem abusar mesmo dos batons mais claros que sempre ficaram lindas.

Agora vamos montar uma make para o dia-a-dia...
Se você trabalha,vai pra escola e tem essa cor de tom de pele fica bem legal e nem chama a atenção passar somente um lápis, delineador,rímel e um brilho labial. 

Agora se você sair e a intenção é se destacar mesmo na maquiagem passe uma sombra mais escura em um tom de preto e um batom nos tons de ameixa, café fica muito lindo ! 

Aí meninas, vocês podem apostar bastante em gloss transparentes, batons na cor nude que sempre dá um suavizada na make alem de ficar muito legal.

Muitas famosas já aderiram alguma das dicas que falei um exemplo é a Tais Araújo que usa batons no cor de ameixa e outro em uma cor mais nude:
Sombras no tom de Roxo também ficam bastante chamativas mais lindas se souber a cor certa do batom, claros ou nudes fica mais suave :

Pedido atendido, Beijos Boa Noite : )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos