domingo, setembro 23, 2012

UAU ...

Postado por Unknown às domingo, setembro 23, 2012

Oi meninas, como vocês estão ? Viram as modificações do blog ? Espero que tenham gostado.
Então hoje eu vou falar sobre um assunto que a maioria das mulheres gostam e está muito na moda,ÓCULOS.Durante  o verão desse ano,surgiram muitas novas tendências de óculos que já viraram uma modinha entre celebridades e pessoas comuns !
Hoje vou estar mostrando pra vocês essas inovações que são um estouro né?
Pra começar o que mais se viu e ainda se ta vendo esse ano são os óculos Calixto da marca Absurda:
Vamos ser sinceras né ? São lindos demais, além de serem um sucesso nacional. O preço do original está em torno de R$390,00 se alguém interessar em comprar entra nesse site aqui da Absurda : http://www.absurdaonline.com.br/produto/65-calixto-power-colors .

Várias famosas e famosos estão usando esses óculos e eles ficam um arraso que só, quem começou a aparecer mais com foi Dani Bolina que antes de serem conhecidos ela já estava usando:
  • Esse que a Dani está usando na foto é de lente transparente vermelha.

Matheus Verdelhos usando Absurda Power Colors .

Não podemos esquecer de alguns cantores que também se destacam :





Israel Novaes usando um Calixto na cor verde :
Gusttavo Lima:

Agora chega de falar sobre Calixto porque alias não foi só esse estilo que bombou no verão  por nome talvez vocês não vão saber que estilo que é mais o El Polonio é muito lindo, gente o preço dele tá R$450,00 se você estiver interesse em comprar acesse e veja as formas de pagamento: http://www.absurdaonline.com.br/produto/134-el-polonio


Também da marca Absurda o El Polonio é um óculos de sol mais diversificado com um tom antigo moderno sabe? Muito lindo o preço é um pouco caro mais né vale a pena !

Mudando de estilo de óculos o famoso Ray ban, fez muito sucesso com a Banda Restart , que na minha opinião os óculos estavam muito bregas. Mais ai vieram um sessão longa de transformações e a marca começou a criar um Ray Ban de verdade e vamos ser franca ficou lindo:
Da mesma marca só que de lente transparente também fizeram fama dentre celebridades brasileiras e internacionais :
Prefiro esse de lente transparente porque dá toda uma nova era sem ser colorido demais e simples demais !É tudo equilibrado e suave.

Bom , espero que tenham gostado das informações passadas e postadas . Brigada pela atenção e carinho ! Beijos : )












0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos