sábado, setembro 22, 2012

Meia Calças

Postado por Unknown às sábado, setembro 22, 2012

Oi meninas,vim falar hoje de um acessorio que sempre que posso nao deixo faltar no meu  visual,meia calça.Nao sei por que mais eu adoro meia calça eu acho um charme,entao vo mostrar algumas que na minha opiniao sao perfeitas

abafa comprei uma dessa de coraçaozinho,sao muito lindas e confortavel.(por apenas 15,99).
E a parte boa e que da pra combinar meia calça com tudo,shortinho,saias e vestidos e se souber escolher bem o sapato fica muito show.
 
perfeito neh.

eu escolhi uma foto de uma cantora famosa que eu amo de mais,i ela usa e abusa de  meia calça nos visuais dela e ela ma preto da pra adivinha quem é?Avril lavigne:
foto do clipe ALICE olha que meia calça linda.eu quero uma.

arrasou no visual Avril.entao vamos montar um look para sair com as amigas a noite.
bom eu escolhi um shortinho, so que voce  pode colocar ou a saia ou vestido.escolhi um short simples mais muito charmoso e bem curtinho:

 
Para parte de cima eu escolhi uma blusa preta ,pois eu prefiro a cor preta para sair a noite mais vai do gosto de cada uma:
 bom eu escolhi uma boot,mais voce pode usar um all star ou entao uma sapatilha q tambem fica otimo:
nao
se esqueça da meia calça escolha uma q voce goste:



arrase na maquiagem


 
i divirtasse!bom meninas é isso espero que voces tenham gostado dessa materia sobre meia calça super beijo para voces e ate a proxima!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos