domingo, dezembro 30, 2012

Bolsas caras e cobiçadas

Postado por Unknown às domingo, dezembro 30, 2012

Acessorio elegante,bonito,e nenhuma mulher fica sem ja sabe o que é?sim sao as bolsas mostrar para voces as bolsas mais caras e cobiçadas do mundo.
Bom gente uma bolsa pode revelar ou esconder o tipo de mulher que voce é.Luxuosas e cobiçadas tenho certeza que vao deixar muitas de boca aberta ao ve os modelos EXCLUSIVOS  e chamativo que eu escolhi.

Essa e uma Platinum by Ginza Tanaka que desde 2008 é a bolsa mais cara do mundo,o preço dessa belesinha é U$2 milhões (R$3,45 milhões).
I essa proxima bolsa contem diamantes.Essa é a bolsa mais cobiçada do mundo:


o preço dessa no mimo é U$261 mil (R$450 mil)
Essa Hermès Matte Crocodile Birkin tambem contem diamantes 10 quilates para ser exata e o preço dela tambem nao fica para tras U$120 mil é o preço.:

linda neh por isso ela e tao cara.
Essa outra é uma clutch de pele de jacaré ela ja foi vista na mao de varias famosas como Angelina Jolie e da princesa Diana.E o preço dela é Por U$100 mil (R$173 mil):
essa  é uma Fendi Sellena é estimada em U$38 mil (R$65 mil)é feita de couro e supre charmosa:

Nossa xonei nessa aki:
 Essa é  Bottega Veneta, super famosa e chique...

Nossa essa chanel tambem e perfeita:

Essa proxima e uma famosa louis vuitton ai muito linda mais para andar com uma dessa requer um visual bem chique:
uma bolsa Bolsas Louis Vuitton custa NO MINIMO 12 MIL DOLARES



Bom meninas eu nao sei voces mas eu sou louca por bolsas e toda mulher que se prese tambem é.
I ntao gostaram?espero que sim beijinhos!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

AMEI!

Anônimo disse...

Gostii ! ^^

Anônimo disse...

legal

Daaiane on domingo, dezembro 30, 2012 disse...

Baah' perfeeito <3

Unknown on sexta-feira, novembro 22, 2013 disse...

faz um tempo que eu fui comprar uma bolsa para dar de presente de dia das mães ai a moça me vei com uma bolsa branca Louis Vuitton e o preço era cento e pouco!
:o

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos