sexta-feira, dezembro 28, 2012

Short Saia

Postado por Unknown às sexta-feira, dezembro 28, 2012
A pedido da Mayara Morais, uma das muitas meninas que acessam o blog hoje vou falar sobre um short que tá se usando muito. O famosíssimo Short Saia.

Pra você que ainda não conhece hoje vai ficar por dentro dessa novidade da moda e vale lembrar que é mega recomendado para o verão, além do mais ele é super versátil e pode ser usado tanto no dia quanto a noite. 

Como anda se vendo tanto os estilistas e personalidades da moda falando, o dourado vai fechar 2012 com chave de ouro, então porque não carregar um pouquinho de 2012 para o verão 2013 ? Aproveite na hora das comprar por esses shorts (claro se você gostar ), e principalmente escolha as estampas da moda e as cores que mais lhe forem apreciadas.

Bom em relação ao que usar com esse modelo de short é bem simples, tudo é permitido, mais tem que levar em conta que não pode sobrecarregar demais o visual, ou seja se encher de acessórios e muita maquiagem durante o dia, melhor deixar isso tudo pra noite.

Montando um visual : Olha no look que eu vou montar hoje, é super elegante e deve ser usado durante a noite, então nada de dia aqui, será necessário uma Blusa Mullet,Short Saia Renda (preto), Max Colar, Maquiagem,Meia Pata(dourada), quero ver se vocês aprovam olha ai :






Gostaram do visual que montei ? Espero que sim, escolhi a make mais simples porque se a maquiagem fosse mais detalhada ia encher demais devido ao colar, e esse look que montei pode e deve ser uma inspiração pra vocês pro ano novo, além de quem vocês podem trocar a meia pata pelo scarpin.

Bom, tão achando que o post vai acabar por aqui ? Nada disso separei alguns shorts de dar inveja em muitas roupas famosas por aí, que vê :








Espero que vocês tenham gostado desse modelo de short e sempre lembre ter estilo é tudo. 
BEIJOS : )












1 comentários:

Karen disse...

Muito lindo mesmo, eu não encontrei esses shorts das fotos para comprar, mas eu comprei um desse modelo aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491820247-pronta-entrega-frete-gratis-saia-short-chiffon-com-cinto-_JM

Muito lindoo também, espero ter ajudado. Beijos

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos