domingo, dezembro 09, 2012

Saias Bordadas

Postado por Unknown às domingo, dezembro 09, 2012


As saias bordadas estão criando uma nova ideia pra quem não tinha coragem de usar saias. Tipo gente essas saias são mega perfeitas e qualquer festa que você for fica super bem com elas.

Pelo fato de ela ser bem chamativa, talvez uma festa mais social seja o melhor evento para se ir com ela, daí você pode perguntar: Mais evento social não é mais comportado? Sim, pra eventos sociais você tem que ir mais certinha, mais porque não jogar um lado despojado pra roupa, você pode combinar super bem uma blusa preta com uma saia bordada. Que ficará ótimo.

Uma dica bastante legal, que na minha opinião deve ser seguida é sempre utilizar blusas lisas, na hora de compor seu look, pode usar até uma blusa com um decotão que não fica vulgar. 

Um exemplo que pode inspirar você na hora de se produzir com uma blusa de decote foi Giovanna Antonelli, que arrasou demais e ficou super linda com um mega decote, vejam:

E vocês teriam coragem de usar um modelo assim? AH e lembrando em relação de acessórios pode usar a vontade, pulseiras são bem vindas e pelo o que me parece a moda é encher os dois pulsos de pulseiras bastante chamativas e na cor da saia!

Como eu havia falado ali em cima, você pode usar um desses modelos de saia com uma blusa preta mais folgadinha, e pode até colocar um blazer por cima que fica um show, achei uma foto de uma modelo extremamente desse jeito que eu estou falando, você pode ainda usar o modelo da foto que eu vou mostrar pra vocês tanto no dia quando a noite. 

E uma dica pro dia você pode optar por usar um óculos e uma bolsa opaca e durante a noite tire o blazer e opte por uma bolsa de mão no tom pastel que fica bem legal. Tirei algumas ideias nesse look :

Bom acho que já dei uma iluminada pra vocês escolherem um look bem legal na hora de sair e você também pode tirar uma ideia a partir desses looks e saias aqui, que são bastante bonitos, confere:





Espero que vocês tenham tirados boas dicas dessa postagem, brigada pela atenção. Bjs :D




0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos