sábado, dezembro 08, 2012

californianas

Postado por Unknown às sábado, dezembro 08, 2012





Anem queria muito fazer californiana no meu cabelo so que meu pai falou que ia fingir que nem me conhecia.so que eu sou maluca,e muito apaixonada por cabelos coloridos,mais meu pai nao entende isso.separei os meus preferidos para mostrar para voces:














achu que vo fazer no meu na cor vermelha.o que acham?vo fazer chantage emocional sempre funciona com meu pai kkk.bom espero que tenham gostado.eu achei perfeito.beijinhos gatas

3 comentários:

Bárbara Rezende on sábado, dezembro 22, 2012 disse...

Faaaz vermelho siim , vai ficar mt top !! Se fizer posta a foto pra gente ver ok :D

Anônimo disse...

eu fiz e ficou show a da cor red

Anônimo disse...

q numero é da tinta ?? do ultimo cabelo
pq vou fazer adoreeiii

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos