domingo, dezembro 30, 2012

Saias longas

Postado por Unknown às domingo, dezembro 30, 2012
    A moda da saia longa continua durante 2013,so que nas proximas estaçoes do ano essas saias vem com cores bem fortes e chamativas.O objetivo desse post e mostrar a todas as garotas que dependente de ser magra ou nao a saia longa cai super bem.
    E como as saias da estaçao sao em cores fortes minha dica e usar acessorios em cores mais nudes como marron ou palha.E com esse tipo de saia na minha opiniao fica mais bonito com sandalias rasteiras mas isso nao impede voce de usar um belo salto nao e mesmo.Entao vamo conferir os modelos que eu escolhi:



















Alguns modelos alem de longas sao plissadas que deixa a saia com um ar moderno:
E quem disse que sao so as garotas magras que ficam bem de saias longas que nada:


Saias longas tambem ficam perfeitas com as famosas jaquetinhas ou blazer que eu amo muito muito:
Bom igual eu falei se a saia e bem colorida use acessorios mais apagados vai te deixar bem mais elegante e o que e um look com saia longa sem um belo cinto:
Entao minhas lindas sao essas minhas dicas para quem gosta de saias longas espero que voces gostem e ultilizen minhas dicas.BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

lindas

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos