segunda-feira, dezembro 17, 2012

Moda Teen 2012

Postado por Unknown às segunda-feira, dezembro 17, 2012
Meninas esse ano passou tão rápido que já estava quase esquecendo sobre a moda que rolou esse ano para as adolescentes, hahahaha e justamente hoje que eu lembrei sobre esse assunto não poderia deixar em branco isso aqui no blog né ?

Bom esse ano foi marcado por muita ousadia e as garotas aproveitaram bastante para se inspirar em cantoras internacionais como Demi Lovato, Avril Lavigne e Taylor Momsen e sem dúvidas quem seguiu alguns looks dessas 3 cantoras arrasou esse ano, porque mesmo algumas roupas delas serem um pouco exageradas são perfeitas e qualquer ocasião pra quem gosta do estilo ousado é super normal usar.

E pra aquelas que não gostam do estilo ousado, também teve o estilo Carminha, que era mais composto por blusas soltinhas e calças jeans, e também existiu outros milhões de jeitos mais comportadinhos e que vou estar mostrando pra vocês.

Um pouco da moda teen que ocorreu esse ano, pode ser aproveitada para ano que vem um exemplo são as saias rodadinhas e a saias mullet que foram um toque de luxo e simplicidade dado para a moda teen. 

Muitas pessoas acham que meninas adolescentes que são dos 12 aos 18 que pra mim é a fase em que se muda mais o estilo de roupa, é muito fútil, mais gente cá entre nós, nesse idade a gente tem que usar o que a gente tiver afim e o que a gente se sentir bem e confortável se você gosta de roupas minúsculas, é o seu estilo e ninguém vai mudar isso. Agora se você gosta do estilo comportado, todo mundo tem que entender que aquele é o seu jeito.

Vejo muitas meninas que se alto criaram uma moda, ou seja as tal das ' modinhas ' que esse ano se resumiu bastante em: saias apertadinhas e blusas neon, que são uma combinação mega legal e bastante versátil que você pode usar a vontade, além dos shorts customizados e tudo que é acessório com tachinhas.

Bom falamos bastante da moda teen que é mais usada pelas meninas mais magras, agora não podemos esquecer das gordinhas, que na minha opinião dão um show nos looks. E esse ano elas se alto instruíram na hora de escolher os melhores visuais e até as saias mullet couberam super bem no manequim delas. 

Além das meninas com o corpitcho maior usarem super bem as roupas, escolheram muito bem na hora dos tecidos mais soltinhos e até alguns tubinhos ficaram super legais no corpo delas.

Bom hoje eu só vim mesmo pra relembrar o que foi usado esse ano e queria falar pra vocês que vou ficar alguns dias sem postar porque vou estar viajando, mais quando chegar prometo que vai ter muitas novidades para vocês. Agora que tal vocês verem algumas roupas e celebridades que marcaram muito e inspiraram muitas garotas ?

Taylor Momsen -


Demi Lovato-



Avril Lavigne-



Moda Teen -










Bom espero que vocês tenham aproveitado bastante a moda teen 2012 e que a de 2013 seja melhor ainda. AH lembrando amanhã ainda tem postagem minha aqui no blog : ) BEIJOS.




2 comentários:

Anônimo disse...

:a lindo as roupas adorei

Anônimo disse...

Ameeii !!!

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos