domingo, dezembro 23, 2012

sendo sensual e nao vulgar

Postado por Unknown às domingo, dezembro 23, 2012
       Bom gente a minha amiga Maiara Morais me pediu para fazer um post de como ser sexy mas nao ao mesmo tempo nao ser vulgar mas antes vamos ver qual a diferença de ser sexy e ser vulgar.
      Ser sexy é algo como um simples modo de falar , de se expressar , ser sexy é mexer com a imaginação do homem . Ser vulgar é ser pornografica , o homem não precisa imaginar nada , pois voce já o mostrou tudo .
   Ser sexy, é ser sensual, mostrar uma parte que instigue o homem, sem esquecer de ser valorizar e ter autoconfiança. Ser vulgar é ser fácil, mostrar logo tudo de vez, se atirar para os outros.

    Bom na minha opiniao ser vulgar e dependente da pessoa por que roupas nao juga ninguem.entao se voce quer ser sensual nao mostre MUITO do seu corpo como por exemplo se for vestir um vestido muito curto nao deixe os seios muito amostra por que alem de ser vulgar e ridiculo e brega e é feio ou ao contrario se for vestir uma roupa muito decotada nao vista a parte de baixo muito curta e nem muito justa:
















 Bom é isso meninas se voces querem fikar sensuais sem fikar vulgar nao abuse exageradamente em roupas curtas e decotadas é um ou outro.Mas e igual eu falei no inicio do post roupa nao julga ninguem.Mayara espero que eu tenha tirado um pouco das suas duvidas.beijinhos garotas!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos