terça-feira, dezembro 18, 2012

Couro

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 18, 2012
Oi gatinhas, o ano está quase acabando e ainda tinha alguma coisa me cutucando que faltava escrever aqui, e lembrei que a MODA COURO, não havia sido citada.

Bom essa moda é muito importante e foi um fenômeno nacional de vendas durante o inverno desse ano, e tipo até me surpreendi com a capacidade da maioria das pessoas saber usar perfeitamente esse tecido, porque vamos lembrar é muito difícil combinar alguma coisa com couro, porque tem muitas calças e blusas que podem sobrecarregar na hora de você usar uma jaqueta de couro.

E vale lembrar que muitas pessoas conhece o couro apenas em bolsas e jaquetas, nada disso tá na hora de você abrir as postas do seu guarda-roupa para os shorts, saias e calças. Principalmente as calças meninas que estão um arraso que só, o maior problema é que nesse calor de Deus num dá pra ficar usando roupas nesse tecido durante o dia né ? 

Uma dica bastante produtiva pra você usar uma calça de couro nessa estação durante a noite e optar por blusas bem folgadas, porque se não você vai derreter com uma calça e blusa apertada num é ?

Mais vale lembrar que couro foi uma moda usada no inverno desse ano, então se você quiser aderir outras roupas no verão e nas próximas estações, até concordo com você porque couro já está tornando uma moda menos usada, mais ainda se vê bastante gente usando, então se você quiser usar, fique a vontade.

AH agora você pode estar pensando ''pra que ela escreveu sobre uma moda que nem vai se usar mais?''. Bom tudo que aconteceu esse ano e que não deu pra eu escrever antes, resolvi deixar para o final do ano, só pra não deixar em branco essa moda que é magnifica e deu um show em bastante vestidos por aí, ook ?

Ai ai , acho que pra você usar sem carregar demais o visu é optar por usar tecido assim a noite,e não colocar demais o couro várias vezes no mesmo look, no caso do couro preto (meu preferido) blusas mais coloridas ou até mesmo na cor 'candy colours', fica bem legal e moderno.

Estava esquecendo das bolsas, bom as bolsas podem sim usar durante o dia e em qualquer estação do ano fica um show,uma dica bastante boa é ir mudando o estilo da bolsa de acordo com as novas tendências e novidades que sempre surge nesse meio.

Dicas passadas que tal vocês conferirem alguns looks bem bonitos pra vocês se inspirarem ?

Calças:



Shorts:


Jaquetas:



Saias:



Bolsas :


O que acharam ? Espero que tenham gostado e semana que vem eu volto . BEIJOS : )














0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos