domingo, dezembro 02, 2012

Postado por Unknown às domingo, dezembro 02, 2012
Olá gatinhas,bom meninas vamos falar hoje de um assunto que é o preferido de todas as mulheres:Sapatos,logico que todas sao tao loucas por sapatos quanto eu.entao assim como eu voces vao pirar nos sapatos que eu vou postar.
     Bom eu fiz um ranking dos 10 sapatos que na minha opiniao sao perfeitos,vamos  conferir:
 em 10º lugar

9ºlugar:
8ºlugar:


 7ºlugar:




6ºlugar:



5ºlugar: 
4ºlugar:

3ºlugar:



2ºlugar:



Agora em primeiro lugar eu escolhi uma que foi amor a primeira vista,ela e perfeita:






bom meninas e isso mostrei pra voces um POUQUINHO da minha paixao por sapatos espero que voces tambem tenham gostado dos modelos que eu escolhi,beijinhos gatinhas!!!!!!!!!

1 comentários:

Bárbara Rezende on sábado, dezembro 22, 2012 disse...

Muito liiindos , eu adorei o 1º, 5º *-*

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos