terça-feira, dezembro 04, 2012

Brincos

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 04, 2012


Também atendo pedidos de algumas meninas, vamos continuar com os acessórios, e hoje a postagem não poderia ser diferente.Os brincos com certeza dão todo um charme para a mulher, desde ele pequeno ou grande sempre fica bonito se souber combiná-lo com a roupa adequada.

O meu gosto por brincos é um pouco baixo mais gosto, hoje vou mostrar pra vocês os mais usados de 2012 e os de 2013 que prometem arrasar !

2012 sem sombra de dúvidas foi marcado por brincos grandes e com pedras, brincos com argolas e pedras também foram bem utilizados. 

E as cores desse ano foram bem ecléticas, porque não existiu uma cor que tava mais na moda do que a outra , todas foram bem aproveitadas !

A moda para 2013 segue apenas um pequeno pedaço da linhagem desse ano, as pedras também estarão em alta, mais no próximo ano os brincos com estilo uma fita descendo estará mega utilizados!

Brincos de ouro, também não podem ser esquecidos, porque sempre são moda em qualquer lugar que você esteja. Além disso 2013 trará o tom de cor que eu sempre falo 'candy colours ' e turquesa. 

Ah e ontem esqueci de uma dica muito importante para quem gosta dos Maxi Colares , brinco pequeno é o que se deve usar, brincos grandes não combina com aquele modelo.

É se existe os colares porque não os brincos ? Os Maxi Brincos são uma novidade super acessível,as pedras que são parcialmente o centro desses brincos,dão todo um charme e elegância para quem deseja usá-lo .

Chega de conversa, agora só falta você escolher o seu , já decidiu ?

Tendencia 2012:



Maxi Brincos e tendência 2013:




Dicas passadas, agora depende de você. : D







2 comentários:

pamela on terça-feira, dezembro 04, 2012 disse...

ola boa tarde

adorei a sua pagina de moda e sempre que possivel irei visitar ..e bom pq sempre nos temos duvida em que combinar ,ha pessoas que acham que o brinco ou a bolsa precisa combina com a roupa ,relmente nao precisa ,pode usar tons mais neutros ou ate mais citricos o que estao em alta

um grande beijo

obrigada

Unknown on terça-feira, dezembro 04, 2012 disse...

Muito obrigada, se quiser deixar sugestões manda pra nós contatoblog.girls@gmail.com

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos