quinta-feira, dezembro 06, 2012

Novidade

Postado por Unknown às quinta-feira, dezembro 06, 2012


Já ouviram falar na FXB ? Bom pra vocês que ainda não conhecem a FXB já está virando um sucesso nacional entre as lojas de multimarcas. 

Essa marca juntamente com Nicole Bahls, está promovendo uma grande modernidade e contemporaneidade ao estilo de roupa mais usado pelas brasileiras. AS ROUPAS CURTAS,sem deixar vulgar.

Você que sempre optou por roupas mais longas e até mesmo calça pode mudar sua concepção depois de ver uma das coleções criadas pela marca,chamada ' ME BEIJA',grande bordão utilizado por Nicole durante um reality show.

Nessa coleção, trás vestidos bastante inovados e até mesmo alguns modelos que ainda não tinha visto, saias e shorts também aparecem com grande número na coleção. Lembram das blusas mais folgadas utilizadas pela Carminha  (Adriana Esteves) na maior parte das cenas da novela Avenida Brasil ? Pois bem essas blusas viraram um enooorme sucesso e não poderiam faltar nessa coleção.

Não podemos esquecer dos tubinhos, das blusas de rendas trançadas, as saias e shorts estampados, além do peplum grande sucesso. Tudo, tudo de interessante que surgiu esse ano está nessa coleção,que na minha opinião até agora é uma das que se encaixa mais com a moda das brasileiras. 

Bom explicações a parte, que tão você curtir um pouquinho a coleção Me Beija ? Escolhi a penas as fotos onde aparece a modelo ( Nicole ) , porque tem muitas fotos lá e não daria para colocar todas nesse post .




















E vocês o que acharam ? Espero que tenham concordado um pouco comigo para mais informações acessem : http://www.fxb.com.br/index.php . : D Beijos 







0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos