domingo, dezembro 30, 2012

Iluminador ou Blush ?

Postado por Unknown às domingo, dezembro 30, 2012
Eis a questão, qual devemos usar ? Na realidade os dois são bem vindos, mais juntos na mesma make nunca deve ser usado, porque foram criados para serem usados com objetivos diferentes.

O iluminador, que chegou com tudo nesse final de ano, tem o objetivo lógico que é trago no seu nome; iluminar a maquiagem ou seja dá o leve toque de brilho para as bochechas e a maquiagem por inteiro além de trazer um tom meio bronzeado para a pela.

O blush que é bem mais conhecido por todas as mulheres, sempre foi usado para dar um tom mais rosado para a pele, tirando aquele ar pálido que a pele própria tem.

Mas e aí, qual é melhor para cada ocasião ? Na minha opinião durante o verão 2013 e o resto do ano o iluminador sem sombra de dúvidas é e deve ser mais usado que o blush e isso também é uma questão de gosto, na minha cabeça o iluminador nesse verão vai ser o toque especial de tudo na make porque ele traz um brilho que é colocado sobre medida e fica um espetáculo.

Mas pode ou não usar o blush ? Lógico que pode, porque não é que se trouxe um novo pó para maquiagem que se deve deixar de usar o tradicional, porque além de tudo o blush sempre vai ser o queridinho por todas né, também por ser mais suave algumas mulheres poderão optar por ele ao invés do iluminador.

Dicas sobre Iluminadores :
Líquido ou cremoso:
Gente e vale lembrar que o iluminador em líquido ou cremoso dá um efeito mais natural e é super indicado para usar no dia-a-dia, e pode se passar com o dedo mesmo, lembrando pra você que tem a pele oleosa fuja dele e opte pelo pó.

:

Existem dois tipos: o solto e compacto, ambos dão mais brilho e contraste do que o líquido ou cremoso e devem ser passados com um pincel um pouco menor do que o do blush .

E vale lembrar que o iluminador deve ser usado onde você quer destacar no rosto.

Em relação ao blush não tem nada pra explicar que vocês já não saibam, ele deve ser passado na maçã do rosto e não deve ser usado de forma nenhuma igual o iluminador.

Iluminador e seus resultados :

Natura:

Mac:

Resultados:



Blush e Resultados:

Mac:

Natura:

Boticário :

Resultado :



E não podemos esquecer que o Blush é um forte aliado na hora de afinar o rosto, bom por hoje é só, Beijos : D 



























5 comentários:

Anônimo disse...

Lais e pode misturar os dois ? (iluminador e blush) adoreiii o post sobre camurça escreve mais sobre unhas te adoro . Flávia Souza SP

Unknown on domingo, dezembro 30, 2012 disse...

Tipo Flavinha, eu acho que os dois juntos não funciona não, porque talvez o blush pode tirar o efeito do iluminador, e também o iluminador tem muito brilho e acho que não dá certo com o blush que é mais fosco, brigada depois escrevo mais :D

Anônimo disse...

Lais e a sombra tem que ser mais discreta usando o iluminador ou pode ser mega colorida ?

Unknown on domingo, dezembro 30, 2012 disse...

Eu faria com cores mais neutras e mais discretas, eu acho que muitoo colorido fica sobrecarregado demais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos